sábado, 16 de outubro de 2010

16/10 - ASSINATURA DO CONTRATO E PAGAMENTO

Buenas pessoas....

Agendamos com a produtora para a assinatura do contrato e pagamento.

Como a produtora nos disponibiliza duas horas para este processo, resolvemos agendar dois dias distintos para que todos tenham tempo para se organizar e estar presente.

Data: Terça-feira, 19 de outubro, 2010.
Horário: 19h as 20h
Sala: 7109

Data: Quarta-feira, 27 de outubro, 2010.
Horário: 19h as 20h
Sala: 7109

No caso de não comparecimento nestes dias e horários, o formando deverá assinar o contrato e efetuar o acerto do pagamento direto na sede da produtora em Canoas, sendo que, para não sofrer reajuste, deverá comparecer até o dia 30 de novembro de 2010.

Para entendimento de todos, colocamos abaixo os principais itens de nosso contrato:

Pagamento:
Valor: R$ 758,00
Data limite para acerto: 30/11/2010
Reajuste pelo não acerto até data limite: 6,5% sobre o valor do pacote
Data limite para pagamento da primeira parcela: 30/11/2010
Parcelamento: Negociável. Última parcela deverá ser quitada até dia 07/09/2011.
Formas de pagamento: Cheque ou dinheiro, cartão somente na sede da produtora e com parcelamento pelo próprio cartão (juros cobrados pelo cartão)

Vídeo:
- 4 câmeras digitais com ilha de edição e monitoramento ao vivo
- 4 telões para disponibilização das imagens (2 no teatro, 1 no café e 1 foyer)
- 4 TV`s LCD no palco para retorno das imagens transmitidas nos telões
- Grua para filmagem no palco
- Gravação por uma hora de todos os eventos realizados em POA e região metropolitana
- Gravação da invasão na faculdade
- Roteiro de vídeo formatado com a turma
- 1un DVD por formando com estojo: entrega até 07/12/2011.
- Confecção de clip individual com foto congelada somente para o momento da colação (não fará parte do DVD). Serão utilizadas no máximo cinco fotos. As fotos utilizadas devem ser as realizadas na seção fotográfica na sede da produtora, os que não optarem por esta recurso, será exibido a imagem ao vivo.

Fotografia:
- As fotos serão divulgadas no site da produtora para encomenda
- Divulgação das fotos de eventos no site: até 24h úteis
- Divulgação das fotos da cerimônia no site: até 17/10/2011
- Cada formando tem direito a 15 fotos 15x21 a escolher
- Cada formando tem direito a um poster 20x30, sendo escolhida uma das fotos do book do formando feitas no estúdio da produtora
- Custo por foto extra: R$ 5,00
- Foto para utilização no convite: será agendado um dia e horário, o formando que não comparecer poderá fotografar na produtora pagando uma taxa extra de R$ 35,00 pelo serviço
- Book do formando: deverá ser agendado um dia e horário para ir a sede da produtora realizar as fotos. Neste dia, deverão comparecer com três modelos de roupas diferentes e poderão levar até cinco familiares. Estas fotos não estarão disponíveis no site para encomenda, deverão ser adquiridas no mesmo dia
- Um fotógrafo para quatro formandos em média durante a cerimônia


Outros:
- Placas e cestas para os professores homenagiados
- Vocalista para homenagem aos pais
- Camiseta Personalizada para cada formando
- Coquetel para servir os formandos na cerimônia
- Pergaminho para homenagem aos pais (deverá ser elaborado um texto indivual, ainda iremos definir como será este processo)
- Painel de LED para compor o cenário
- Agradecimento virtual
- Sorteio de uma moto elétrica (será disponibilizado uma rifa para cada formando sem a necessidade de prestação de contas)
- Um quadro de mesa para o paraninfo e uma caneca com foto dos formandos
- Um galeto e quatro caixas de cerveja para evento
- Senhas para os convidados vips

Ornamentação:
A escolhe do tema e da produção de palco será discutida e elaborada em conjunto com a comissão e produtora

Convite:
Não faz parte deste contrato, será elaborado em conjunto e a comissão fará os orçamentos junto as gráficas


Bom pessoal, acredito que com a apresentação da produtora e mais os detalhes acima todos tenham as informações pertinentes.

Vamos nessa que faltam só 356 dias! hehe

Um abraço!
--
Att
Bruno Faccini
Comissão de Formatura | ADM FAPA 2011/1
fapa2011.1@gmail.com
admfapa20111.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário